Alteração de Procedimentos

/ / Noticías

De acordo com as recomendações do Governo Regional da Madeira, do Governo da República Portuguesa que decretou o Estado de Emergência no País, e a declaração de pandemia por parte da Organização Mundial de Saúde, para bem da saúde de todos os nossos colaboradores decidimos fechar os nossos escritórios. As equipas dos escritórios da Madeira, Lisboa e Algarve estão neste momento a trabalhar a partir de suas casas com a capacidade plena na resposta ás solicitações dos nossos parceiros e clientes.

Esta situação perdurará por tempo indeterminado até que a situação seja reavaliada em conformidade com o desenvolvimento da conjuntura atual e das recomendações do Governo.

A Administração da Travel One Portugal tomou esta decisão tendo em linha de conta a necessidade de adoção de comportamentos responsáveis da parte de todos, que permitam a mitigação e a contenção da propagação deste vírus e em conformidade com as regras do estado de emergência.

A Travel One Portugal possui uma Equipa Única, e é uma Empresa Única, por isso baixar os braços não faz parte do nosso ADN. Juntos somos mais fortes e ultrapassaremos esta conjuntura com o esforço e a resiliência de todos nós e dos nossos parceiros de negócios.

A Administração