Alteração de Procedimentos COVID-19

/ / Noticías

A Travel One Portugal está atenta ao desenrolar da pandemia pelo COVID-19, quer nos mercados geradores de turismo, quer no nosso País, e a acompanhar as orientações e as recomendações do Governo Regional da Madeira, do Governo da República Portuguesa e da Direção Geral de Saúde.

Nos nossos escritórios foram implementadas medidas extraordinárias de higiene e segurança, que constam do Protocolo Interno que teve a sua base no regulamento pela distinção dos selo CLEAN & SAFE do Turismo de Portugal e consequentemente do SAFE TRAVELS  da World Travel & Tourism Council , atribuídas ás empresas do Sector do Turismo, que sob a forma de uma Declaração de Compromisso garantem a implementação de procedimentos de prevenção, controlo e vigilância do SARS CoV 2 de acordo com as Normas e Orientações Legais.

As equipas dos escritórios da Madeira, Lisboa e Algarve estão neste momento em redução temporária do período normal de trabalho a 100%, mas temos uma pequena equipa a trabalhar com capacidade plena na resposta às solicitações e aos pedidos dos nossos parceiros e clientes.

Esta situação perdurará por tempo indeterminado até que a situação seja reavaliada em conformidade com o desenvolvimento da conjuntura atual e das recomendações do Governo.

 

A Administração da Travel One Portugal tomou esta decisão devido á paragem parcial da nossa atividade que resultou da diminuição de fluxo de clientes derivada da interrupção das cadeias de abastecimento dos mercados, a suspensão e o adiamento, assim como do cancelamento de operações turísticas.

A Travel One Portugal possui uma Equipa Única, e é uma Empresa Única, e por isso reitera que baixar os braços não faz parte da sua génese. Estamos certos de que juntos somos mais fortes e ultrapassaremos esta conjuntura com o esforço e a resiliência de todos nós e dos nossos parceiros de negócios.

A Administração